Quebrando a tradição

Já parou pra pensar como deve ser complicado uma empresa investir tempo e dinheiro, por anos e anos, fazendo um trabalho de brand management (gestão de marca) com um determinado conjunto de identidade visual e de repente, para modernizar-se, decidir mudar apenas um item? A embalagem, por exemplo? Complicado, né?
Agora, pense na Coca-Cola mudando sua tradicional garrafa! Complicadíssimo!
O designer francês Jerome Olivet trabalhou nesse conceito em 2010, me parece, em sua época de estudante! Fez o que foi chamado de Mystic Coke. Veja o resultado e confira se ainda "dá sede"!:








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

llllllllll O Google e a estratégia Mac Donald's 🍔🍟

IIIIIIIIII Ter e manter um site com design, tecnologia e conteúdo atualizado é crucial e imperativo para pequenas e médias empresas por vários motivos. Aqui estão oito.

IIIIIIIIII Falando o óbvio: Cinco motivos pelos quais pequenas e médias empresas devem ter website.