Quebrando a tradição
Já parou pra pensar como deve ser complicado uma empresa investir tempo e dinheiro, por anos e anos, fazendo um trabalho de brand management (gestão de marca) com um determinado conjunto de identidade visual e de repente, para modernizar-se, decidir mudar apenas um item? A embalagem, por exemplo? Complicado, né?
Agora, pense na Coca-Cola mudando sua tradicional garrafa! Complicadíssimo!
O designer francês Jerome Olivet trabalhou nesse conceito em 2010, me parece, em sua época de estudante! Fez o que foi chamado de Mystic Coke. Veja o resultado e confira se ainda "dá sede"!:
Agora, pense na Coca-Cola mudando sua tradicional garrafa! Complicadíssimo!
O designer francês Jerome Olivet trabalhou nesse conceito em 2010, me parece, em sua época de estudante! Fez o que foi chamado de Mystic Coke. Veja o resultado e confira se ainda "dá sede"!:
![]() |
Comentários
Postar um comentário
Exponha suas opiniões livremente. Elas serão respeitadas mas, saiba respeitar a opinião dos outros e do próprio blog. Seja educado(a)...
...Sempre!!