• Melhorar a experiência do usuário Um design atualizado e conteúdo relevante podem melhorar a experiência do usuário. Lembre-se: O usuário é seu cliente em potencial. • Aumentar a visibilidade nos motores de busca Sites atualizados regularmente são mais propensos a serem indexados por motores de busca, aumentando a visibilidade online da empresa de forma orgânica. • Manter-se atualizado com as tendências do setor Atualizar o conteúdo do site permite que as empresas acompanhem as últimas tendências e mudanças no setor. • Aumentar o engajamento Conteúdo novo e relevante pode aumentar o engajamento do usuário, levando a uma maior retenção de clientes. • Melhorar a credibilidade Um site bem projetado e atualizado regularmente pode melhorar a credibilidade da empresa aos olhos dos clientes. • Aumentar as conversões Um design de site eficaz pode aumentar as taxas de conversão, levando a um aumento nas vendas. • Facilitar a navegação Um design de site atualizado pode tornar a navegação...
As redes sociais são ferramentas poderosas para as pequenas empresas... Portanto, definitivamente sim! Empresas pequenas e médias devem ter presença obrigatória nas redes sociais! É benéfico, pois ajuda na visibilidade e interação com os clientes gerando mais público e fidelização, além de promover seus produtos e/ou serviços a custos baixíssimos. • Aumento de Visibilidade As redes sociais permitem que as empresas alcancem um público mais amplo. Isso pode ser especialmente útil para pequenas e médias empresas aumentar sua base de clientes. • Engajamento Em geral as redes sociais oferecem em suas plataformas, a possibilidade de interagir diretamente com os clientes. Isso pode ajudar a construir relacionamentos mais fortes e por conseqüência, a fidelidade da marca. • Marketing de baixo custo Em comparação com outras formas de publicidade, as redes sociais são uma maneira econômica de promover sua empresa, serviços e produtos. • Feedback Redes sociais também são uma fonte vali...
O ano era 1979 e o Mac Donald's abria sua primeira loja no Brasil. Foi em Copacabana, Rio de Janeiro. Os preços eram absurdamente baixos com relação as lanchonetes existentes na época que, diga-se de passagem, também não eram muito caras. Afinal, lanches não eram refeições. Lanches não podiam custar igual ou mais que uma refeição em um restaurante! Enfim, rapidamente as lojas do "Méqui" se multiplicaram por todo o país e hoje são cerca de mil lojas. Acontece que esse "precinho" exterminou paulatinamente as lanchonetes da época que não tinham como concorrer com a gigante norte americana! Aí então, sem concorrência local, o preço subiu, subiu e subiu! E hoje desfrutamos do Mac Donald's mais caro do mundo! E de lanchonete seu status subiu para restaurante! Aonde eu quero chegar? Hoje o Google (buscador, não a empresa toda) já não é mais o mesmo! Obviamente traço esse paralelo de acordo com a minha experiência/relacionamento com o Google e explico: O domínio ...
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