IIIIIIIIII Falando o óbvio: Cinco motivos pelos quais pequenas e médias empresas devem ter website.

 


Ter um site pode trazer muitos benefícios para uma pequena ou média empresa sem demandar grandes recursos...

Esse assunto, confesso, me irrita um pouco!😝😝 É por conta da grande carga de obviedade que ele carrega! Então esse post é mais o famoso "estou fazendo a minha parte..." DE NOVO! 

Lembro, não estou vendendo nada aqui, embora website seja um de meus "produtos"! Lembro, ainda: Seu concorrente está na internet; seu cliente está na internet; seu cliente está buscando seus produtos e serviços na internet; seu cliente está "achando" seu concorrente. Não é óbvio?

Mas ainda tem as pessoas que acham que ter redes sociais bastam! Sinto em lhe informar (DE NOVO) que não é bem assim que funciona! Os resultados de busca feitas pelo Google e outros buscadores NÃO RETORNAM RESULTADOS QUE NÃO SEJAM WEBSITES, ou seja, com apenas redes sociais sua empresa não será encontrada!

• Visibilidade

Permite que sua empresa seja encontrada por potenciais clientes fornecendo uma presença online que pode alcançar pessoas além de sua localização geográfica imediata.


• Credibilidade e Profissionalismo

Um site bem projetado ajuda a construir  e solidificar a credibilidade e a reputação de sua empresa. Permite que você mostre seus produtos ou serviços e compartilhe depoimentos de clientes.


• Marketing

É uma ferramenta de marketing eficaz. Você pode usar SEO (Search Engine Optimization) para aumentar sua visibilidade nos motores de busca, atrair mais visitantes e, potencialmente, aumentar as vendas.


• Comunicação

Permite que você tenha um canal de comunicação eficaz sempre aberto com seus clientes. Você pode fornecer atualizações, anúncios ou informações importantes sobre sua empresa.

• Vendas

Com um site, sua empresa pode vender produtos ou serviços online, alcançando um público maior e operando 24 horas por dia, 7 dias por semana.


No entanto, ter um site é apenas o primeiro passo. É importante mantê-lo atualizado e otimizado para garantir que você esteja aproveitando ao máximo essa ferramenta valiosa.

***



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IIIIIIIIII Katerina Kamprani - Adeus zona de conforto...