IIIIIIIIII Cinco motivos pelos quais pequenas e médias empresas devem considerar inclusão e uso das redes sociais.

 


As redes sociais são ferramentas poderosas para as pequenas empresas...

Portanto, definitivamente sim! Empresas pequenas e médias devem ter presença obrigatória nas redes sociais! É benéfico, pois ajuda na visibilidade e interação com os clientes gerando mais público e fidelização, além de promover seus produtos e/ou serviços a custos baixíssimos.

• Aumento de Visibilidade

As redes sociais permitem que as empresas alcancem um público mais amplo. Isso pode ser especialmente útil para pequenas e médias empresas aumentar sua base de clientes.


• Engajamento

Em geral as redes sociais oferecem em suas plataformas,  a possibilidade de interagir diretamente com os clientes. Isso pode ajudar a construir relacionamentos mais fortes e por conseqüência, a fidelidade da marca.


• Marketing de baixo custo

Em comparação com outras formas de publicidade, as redes sociais são uma maneira econômica de promover sua empresa, serviços e produtos.


• Feedback

Redes sociais também são uma fonte valiosa de feedback. Os clientes postam comentários, perguntas e preocupações que você pode usar para melhorar seus produtos ou serviços.


• Análise de mercado

As redes sociais podem fornecer informações valiosas sobre o mercado e as tendências atuais. Isso ajuda você a tomar decisões mais assertiva sobre o desenvolvimento de produtos e estratégias de marketing.

***

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IIIIIIIIII Ter e manter um site com design, tecnologia e conteúdo atualizado é crucial e imperativo para pequenas e médias empresas por vários motivos. Aqui estão oito.

IIIIIIIIII Oito motivos pelos quais pequenas e médias empresas devem considerar a contratação de um "copywriter" para criação do conteúdo de seus sites...